O Cane Corso é um cão companheiro, dócil, que gosta de estar junto com a família, não compre um filhote se for para deixá-lo em solidão.

domingo, 19 de maio de 2013

Filhotes com 29 dias!













3 comentários:

  1. Boa tarde! Lindo de mais seus Corsos!!

    Me chamo Daniel, e a cada dia que pesquiso me apaixono mais pela raça.

    Procuro um cachorro de guarda mas que seja extremamente dócil com os "meus" próximos.

    Não quero um cão que me cause transtorno por agredir alguém que passe na rua, ou que fuja da guia num passeio para morder alguém. Sei que isso vai muito da criação, mas tem algumas tendências de raças a estes "ataques" de agressividade. Quero apenas um cachorro de porte que iniba maus intencionados.

    Enfim, estou muito apaixonado pelo Corso, e queria muito um preto com o peitoral branco. Tinha algumas dúvidas sobre o convívio deles com crianças (penso em ser pai daqui 3 anos) mas já li que eles se dão muito bem com crianças.

    A minha maior ,senão única dúvida, se trata do temperamento dele com outros cachorros. Tenho aqui em casa um Golden Retriever de uma docilidade e submissão incríveis. E penso em comprar depois do Corso um Bernesse (de caráter similar ao Golden).
    Por passar boa parte do dia sem ninguém em casa, temo que o Corso pudesse vir a agredir os outros cachorros por sua possessividade e dominância que li em alguns sites.

    Procede minha preocupação?Já me aconselharam a ter um Pastor Alemão pois normalmente não possuem este comportamento em relação a outros cães, mas não o acho tão bonito como o Corso e late muito.

    Desde Já, agradeço a sua atenção,

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia vcs ainda tem filhotes machos cinza .
    Meu nome é Paola (27)997614292

    ResponderExcluir